segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diretoria de CT&I de Barretos

Dia da Inovação
Convidamos Você e equipe para participarem do evento "Dia Inovação", promovido pela RIPA e EMBRAPA em parceria com o AgroTechPark, que ocorrerá no dia 23/07/2010 no Barretos Country Hotel.

Concebido para difundir as informações sobre inovação nas empresas, de forma rápida, objetiva e consistente, essa atividade proporcionará maior segurança jurídica e operacional, bem como contribuirá para facilitar o acesso às oportunidades de financiamento nas áreas de Ciência Tecnologia e Inovação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através de contato com a Sra. Andréa Maria da Silva, pelo telefone (017)3322-1502, das 9:00 às 15:00 horas, as vagas são limitadas.

O “Dia da Inovação” será realizado simultaneamente em quatro cidades que ocupam posição de destaque no segmento empresarial do agronegócio, sendo elas: Barretos/SP, sede do Agrotechpark, Curitiba/PR, sede do núcleo sul da RIPA, Luiz Eduardo Magalhães/BA, que se sobressai no setor de alimentos e de fibras, Montes Claros/MG, que é referência na área de agroenergia, como sede de uma Usina de Biodiesel, da Petrobrás Biocombustíveis.

JSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário